12.1.05


Tom - C


Introdução - (F Dm G C)

G D/F# Em
S e fiquei esp erando meu am or passar

C G/B Am
J á me basta e ntão que e u não sabia

D G D/F# Em D
Am ar e me via per dido e vivendo em e rro

C G/B
Sem querer me m achucar de n ovo

Am D
Por c ulpa do am or

G D/F# Em D
Mas v ocê e eu podemos nam orar

C G/B Am D
E era si mples: ficamos fo rtes.

G D/F# Em
Q uando se a prende a amar

D
O mundo p assa a ser seu

F D/F# G F D/F# G
Sei ri mar rom ã com t ravess eiro

F D/F# G
Quero a m inha n ação sobera na


C A D Intr.


Com espaço nobreza e descanso.

G D/F# Em
S e fiquei esp erando meu am or passar

C G/B Am D
J á me basta que estava entã o l onge de sere no

G D/F# Em D
E fiquei tanto te mpo duvidando de m im

C G/B Am D
P or fazer a mor f azer senti do.

F D/F# G
Começo a fi car livr e

F D/F# G
- Espero. Acho que si m.

F D/F# G
De o lhos fec hados não me ve jo


C A D (Intr.)


E você sorriu pra mim

F Dm G C F
"Cord eiro de D eus que ti rai os peca dos do m undo

Dm G C
Tende pie dade de nós

F Dm G C F
Cord eiro de D eus que ti rai os peca dos do m undo

Dm G C
T ende pied ade de n ós

F Dm G C F
Cord eiro de D eus que ti rai os peca dos do m undo

Dm G
D ai-nos a paz."

 Posted by Hello

No comments: