13.4.05

Artista: Raul Seixas
Álbum: Mata Virgem
Música: Pagando Brabo
De: Raul Seixas/ Tânia Menna Barreto

Intr.: D G A Bm A D G (Bm A Bm A# A)

D G
Eu quero é ver você sorrir
A Bm
às 4 e meia da manhã
D G
com a cara linda de dormir
A Bm
se espreguiçando no divã
E7
Olhando prá mim
sem ter ponta de cigarro no cinzeiro
Fugindo de mim
disfarçando e se escondendo no banheiro
A7
Eu quero é ver / eu quero é ver
Eu quero é ver
D G
Eu quero é ver você pedir
A Bm
querendo mais quando acabar
D G
Eu quero é ver você sentir
A Bm
Vontade de me machucar
E7
Dizendo que sim
Que eu faço e aconteço o dia inteiro
Em pé prá assumir
eu e tu fazendo yoga no chuveiro
A7
Eu quero é ver / eu quero é ver
Eu quero é ver


_______________________________________________________
Contribuição: (andreaugusto_vieira@hotmail.com)

 Posted by Hello