7.10.05

30 anos...se vira nos 30? Balzaquiana?

Hoje venho escrever sobre essa data especial, dia 07 de outubro de 2005, quando completo 30 anos, 30 primaveras e hoje é dia do compositor e segundo tia Norma, é dia da Nossa Senhora do Rosário, porque foi quando a mãe de Jesus criou o rosário e seus mistérios....eu tô muito feliz porque sou uma mulher balzaca e uma cidadã que mora, trabalha, tem família, tem amor, amigos e tenho o luxo de realizar alguns desejos, alguns mimos...como usar o vestido lindo que ganhei da minha equipe, que teve a dica suprema de meu amor e minha prima irmã, além do colar, da sandália de ouro que meu amado presenteou-me, flores para alegrar meu dia, escova progressiva nos cabelos, novo "coli colá", óculos abelhão (tá na moda), quem me conhece sabe que gosto de lupas gigantes, apesar de ser pequena e ter rosto pequeno, gosto de vestidão, saltão, enfim...meus desejos começaram a ser realizados ontem, me entregaram o vestido que eu já tinha tentado comprar, mas não achei o tamanho (fizeram mágica?), a escova progressiva não demorou tanto assim e dormi sem amassá-la, Digo me levou para jantar no meu Australiano favorito, Outback..., comprei uns acessórios bacanas, visual do gato pra festa e ao chegar em casa, dei de cara com um armário lindo no nosso quarto, o armário que compramos no antiquário ficou maravilhoso, lindo, coisa de casa onde tem muito amor, o quarto tá ficando fofo...em algum lugar do passado...conseguimos remanejar o tapete laranja pro quarto (a saga já acompanhada). A fonte está jorrando felicidade (ganhei um prêmio na Imaginarium, minha loja favorita de objetos). Liguei e falei com meus tios, não consegui falar com tio Ricardo, nem com Flavia e Vivian...mas foi legal ouvir as vozes dos que consegui falar. Fiz uma chamada para um dia da criança especial no Circo e muitos queridos disseram que irão. Estou com o amor da minha Vida, em paz comigo, com minha consciência, a vida andando, evoluindo, pessoas especiais e queridas por todos os lados...essa é a vida que pedi a Deus e além de tudo, gostaria que toda Balzaca pudesse gozar de tantas vibrações positivas, de amor, de família, de amigos, ter um bom emprego, um lugar legal pra morar, oportunidade de se articular, conhecer coisas novas, se aprimorar e ser feliz, muito feliz...eu agradeço imensamente a Deus por tudo de bom e divino que venho vivendo e desejo e peço a ele que multiplique isso cada vez mais no meu bairro, na minha cidade, estado, país, universo inteiro, afinal viemos nessa jornada para sermos muito e intensamente felizes!!!! Agradeço também imensamente a todos que têm me dado muito amor, colo, conselho, puxão de orelha, risadas, companhia...amo vocês! E me respeitem, porque agora, somos só eu e vc (Rodrigo), - mulher de 30!

No comments: