3.10.06

movimento

Olha, estou me sentindo um pato na lagoa, quem olha o vê sereno e flutuando, mas por baixo os pezinhos não param de se mover...caramba! Tô agitada, esperando resultados de sementes plantadas...torçam por mim! Feliz por ser agora mestranda em ciência da informação, meu trabalho me levou a essa conquista, agradeço muito à VTLS pela oportunidade e também ao Mestre Marcondes, que estimulou, chamou a atenção e ajudou muito nessa etapa! Agora, prestes a fazer 31 anos...o que mais posso querer? Ainda muitas resoluções...aguardando resultados!!!! Olha que bacana que minha prima Érica mandou...mesmo do Maranhão, acompanhando e participando da minha vida...uma dádiva: OI! Acredita que sonhei que te encontrei e conversamos sobre seu mestrado. Legal!
Que bom que recebeu meu pacote, foi sorte porque é tão dificil chegar até ai a correspondência espero que tenha gostado e curtido nosso trabalho, mas a proposta foi clarear te mostrar um pouco do processo.
Olha quero te falar sobre 2007 na astrologia. Vai ser um ano regido por jupiter, o pequeno benéfico. vai ser o ano do estudo, do intercâmbio e muita realização principalmente nos estudos, ou seja, esta no caminho certo no momento certo. Bota fé porque vai dá tudo certo.
A cachaça é incrivel vc vai mandou bem. Custa 7 reais da melhor.
Ainda não vou confirmar nada porque vou me escrever em um curso do governo e se rolar minha ida vai ficar para outro ano ou uma passagem muito rápida pelo Rio.
Mas já está anotado seu pedido só vc confirmar, mas o previsto é chegar ai em dezembro porque o selo UNICEF acaba no final de novembro. Estou louca para chegar nem imagina o quanto.
Beijos e se rolar mais pedidos por ai é só falar.
Fica com Deus.

No comments: