14.6.07

Eu recomendo


Às vezes não nos damos conta de que logo ali podem existir coisas bacanas, maravilhosas e ficamos em casa por preguiça, porque não podemos fazer a viagem dos sonhos e então quando topamos encarar a estrada e sair do lugar, podemos compartilhar vida com pessoas que amamos, fazer novos amigos e ver cores, sons, testar sabores e voltar com a mochila com coisas interessantes, digo a mochila (background) que é nossa visão de mundo mesmo. Pois Penedo é assim, perto e cheio de coisas que só tem lá, vale a pena ir, tomar banho de cachoeira, ir pra Balada, ver artesanato, recomendo os tapetes e as espreguiçadeiras, além das velas. Tem muita coisa Mineira, mas quem puder ir à Minas, lá é mais barato. Mas voltando ao assunto...não é que num café 24horas, onde minha prima gêmea Flávia Rebello praticamente mora, vende um cd a 10,00 chamado João Pinheiro toca Sade? Eu ri quando li e achei a capa estranha, mas não é que o Café é esperto, ou melhor, quem bolou o Café é esperto e te deixa degustar o som? Você escolhe o som que vai tocar no ambiente e eu resolvi experimentar o cd. Ao chamar atençaõ do Rodrigo pra música, o ritmo de Sade (que ele ama), só que em samba, salsa, e outros batuques e na voz gostosa do João Pinheiro e eu disse o preço ele falou, "bora comprar!". Obedeci, lógico e o cd embalou nosso dia dos namorados. O cd é cheio de bossa, é chic, é gostoso, é de tirar onda. Ao ler o encarte trilingue (francês, inglês e português) você se apaixona ao ler a descrição da idéia do disco. Uns caras gaiateiros, como diria tio Jô, nos Arcos da Lapa começaram a cantar Sade e imaginar aquela mulher linda cantando com sotaque brasileiro e ainda no Pelourinho chamando o cara de meu rei, porque ela canta you are my king...e tem coisa mais baiana que isso? Tiraram sarro, viajaram na idéia e foram pra estúdio. Minha prima gêmea, a Flavinha avisou que ele vai tocar no Bay Market no próximo sábado e é de graça! Mas vou estar trabalhando na TATTOO EXPO, então vou perder! Mas corre lá e me conta. Quem sabe vou ao show em Penedo mês que vem? Bora?
Posted by Picasa

No comments: