12.5.06

sem câmera, registrando com o olhar e com o coração

Rodrigo me deu uma câmera digital poderosa e eu até pensei em fazer um curso, enfim, ensaie vários cliques bacanas, blogs atualizados, até que num dos dias de pescaria o vento a encheu de areia sutilmente e ela travou...está no reparo e levará 30 dias, além de custar uma grana...mas fazer o que? Ainda não inventaram uma câmera à prova de praia...só que o lugar que eu mais amo fotografar é justamente a praia, onde pode-se brincar com a luz do sol em vários momentos do dia, criando-se efeitos mil...até chegar o pôr-do-sol. Vou ter que providenciar uma câmera que aguente esse meu hábito...estou de férias e só tenho vontade de ficar em casa, organizar a vida, os documentos, a comida...mas tem tanta coisa, as horas têm voado. Eu consigo registrar alguns momentos meus sozinha em casa, visões da janela, das plantas...sem câmera, tudo gravado na memória. Sem contar que fiz cursos de bijoux e estou orgulhosa de mim mesma. As peças ficaram muito bacanas. Agora tenho que sair com elas pra visitar amigas e vender, deixar o povo mais fashion e equilibrar o bolso, já que gastei além da conta. Meu mimo agora é o escritório, entre pastas e papéis e livros de inglês fora (aposentei-me), devolvendo pertences de outrem, agora conseguimos entrar no escritório. Tem o projeto da Flavia desenhado na minha frente, no mural que tô montando...por que não vendem cortiça maior do que 90 x 60? Tenho um quadro 93 por 66, sei lá...rs agora tenho que tentar com a régua e com o estilete, completar a moldura, Rodrigo deu uma boa idéia, mas vamos ver...esse fim de semana faz 1 ano que nos mudamos para cá e o apartamento tá cada vez mais fofo. Claro que tem que retocar pintura, faltam alguns itens...mas o amor do lar que construímos é encantador...isso tá mais do que nunca guardado em meu coração e em minha memória...a oportunidade de dividir a vida com alguém tão especial...o Rodrigo! Beijos e fim de semana e feliz dia das mães para todas as minhas queridas amigas, familiares que são mãe ou têm um coração de mãe...beijão!

1 comment:

Anonymous said...

Eu amo vocêBjs e saudades