13.6.06


Eu quero fazer uma homenagem aos queridos que estavam na Imaginarium comprando presentes interessantes para suas pequenas. O romance estava no ar, pelo menos no centro do Rio. Ontem, voltando para Niter�i com Rodrigo, tinha show dos Los Hermanos na Pra�a XV e pudemos ver rapazes carregando flores. Eu, ontem fui surpreendida por um pr�ncipe, quer dizer, pelo meu rei...eu recebi begonias vermelhas, num pote vermelho e ele foi buscar uma sandalia linda pra mim (ele escolheu) na Mr. Cat, ja que meu salto tinha quebrado e ganhei junto com o sapato um mp3 player muuuuuuuuuuuito fofo. Ele ainda carregou cancoes do Baia pra mim...dai fomos ao Bar do Meio em Itaipu e tivemos varias conversas, trocamos beijos...bela comemoracao do dia dos namorados. Quem viu Hitch, entende do que estou falando, por isso a foto para homenagear. Meninas que querem um amor, fiquem atentas aos caras legais, que voces nao dariam a minima chance..tipo o gordinho da foto. Rodrigo sempre me chama atencao pra esse fato, de que existem muitos caras legais, mas que as mulheres nao dao chance...entao, depois do que tenho visto...tenho que concordar com ele...e pra voces entenderem melhor o que estou falando, assistam ou reveja a pelicula ai de cima! Love is in the air! Posted by Picasa

No comments: