6.6.06


Preciso agradecer de alma o fato de o Rodrigo fazer parte da minha vida e me levar a abrir mao de medos bobos e experimentar o diferente. Ontem ele me convidou para um programa diferente, fomos ao Cine-Art UFF que esta com uma programacao incrivel, inclusive o Festival Brasileiro de Cinema Universitario, com exibicoes tambem no Centro Cultural dos Correios e no CCBB. Entao, voltando ao assunto...Digo me levou para ver o V for Vendetta...eu estava morrendo de medo, achando que o filme seria um monte de sangue e violencia por nada, mas me surpreendi. Ele ficou desapontado, porque ao chegar, reconheceu o Vertigo, personagem do quadrinho e eu A-M-E-I questionar atraves daquele filme bem feito, com fotografias super diferentes, quando a justica com as proprias maos sao justificaveis, que o povo nao deve temer seu governo e sim o contrario, a manipulacao da midia...enfim, com muito charme esse quase Fantasma da Opera foi vingando-se e ensinando uma uma mulher a nao ter medo...confiram o filme! Posted by Picasa

No comments: