21.7.06

Leveza

Gosto da leveza no ar, graças a Deus tô conseguindo pensar antes de agir, tornar o ambiente leve. O trabalho no CELO vem me interessando, me sinto muito bem lá, planos, projetos, uma vontade de realizar coisas ao lado do Digo, das pessoas ao meu redor. Notícias do Maranhão através de minha prima Érica me deixam feliz...criatividade, parcerias, cuidados, carinhos, Aurinha, Samy, Nina, Nana, Mary, Ane, Thath, Marly, dentre outras pessoas, sempre colaborando. Seja através de um telefonema ou uma sugestão...vida caminhando, movimentando-se. Ontem assisti ao DVD que ganhei de 13 anos de amizade da Nana e o DVD é do Cordel do Fogo Encantado, grupo que acende o fogo e faz brotar as raízes, acende a vontade de ser brasileiro e mergulhar em brasilidades, coisas que só têm aqui, na nossa terra, no nosso povo...fiquei viajando, imaginando os meninos tocando com Santana...hoje ao ler o Rio Show, vi a trajetória da Marisa Monte, que sempre traz o novo, o antigo, o samba, o folclore, o cool, o jazz...bacana a Marisa Monte, fiquei com muita vontade de ir ao show dela...e vejo que tem espaço para somar nossa cultura com o que há de consagrado por aí. Catapora da Lulu indo embora, o que vai trazer uma semana de férias de verdade para ela, esperamos. Digo carinhosamente cuidando dela e dando duro a partir do escritório lá de casa e me encantando cada vez mais por ser essa pessoa que não vê problema, mas sim, foca-se nas soluções e assim aprendo muito com essa convivência, posso me tornar alguém melhor com essas influências, além de poder colocar em prática, meu discurso sobre isso em atitudes...porque falar sempre é mais fácil do que fazer, que requer esforço. Uma semana a mais terminando e outra já anunciando-se...isso é um luxo! Viver...

1 comment:

Anonymous said...

I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»