11.7.06

Low

Quando vejo, estou em uma rotação esquisita, me atropelando, atropelando o Digo...tenho que cuidar cada vez mais dessa minha mania catalizadora, vou pegando várias coisas pra fazer, já acumulo funções no trabalho, o calendário aperta e a volta pra casa fica uma loucura. Mala por desfazer, roupas pra lavar, coisas pra arrumar e a vontade é dormir vários dias, ficar em casa, cuidar de tudo, até o corpo e o ritmo voltar pro lugar, mas tem trampo, coisas acumuladas no trabalho, pessoal pra ver, encontrar, enfim...ufa, ufa, ufa...hoje tentei pegar leve, aliás, comecei ontem, colocando fotos no blog, que nunca coloco...rs revendo os momentos, as coisas belas que pude registrar, Nana é minha parceira de fotografia, agora! Tem sempre fotos dela pra ilustrar o blog também...mas foi ótimo, ficamos conversando no msn, aliás, esses últimos tempos, com Nana, parece que tem voltado o clima da conexão que nos bateu nos teens...sem contar as fases parecidas que passamos, é incrível. Sempre vale a pena trocar idéias com ela. Mas não sei o que se passa comigo, tô nervosa, tendo pesadelos, acordo exausta, não tô me alimentando bem, só tranqueira, preciso voltar a funcionar em um ritmo bom...pro corpo voltar pro lugar, a cabeça parar de doer e o sono fluir, nem parece que tirei férias! Ai, ai Mas o mais bacana dessa temporada heavy metal foi o que aprendi com Rodrigo, que não posso ficar sem consciência do que assumo, do que exerço e sair descontando em quem amo...então tenho que baixar a bola, lidar com minhas neuras, pedir ajuda se for o caso, mas não atropelar ninguém. Na verdade, fico sempre admirada com o que Jesus disse uma vez...ama teu próximo como a ti mesmo e é assim mesmo, às vezes nos esquecemos de como gostamos de ser tratados ao lidar com o outro, se esse outro morar na mesma casa ou trabalhar no mesmo lugar que nós então...aí que bate a tal da falta de memória...intimidade é um exercício constante de não estrapolar, de não virar mal educado...ontem fiquei tentando dormir, tomei um chá, tava sozinha e aí tenho medo de dormir...mas fiquei vendo um canal que trazia a história da Ex Bay Watch, Pam Anderson e um súbito casamento e um romance que virou tragédia e ela dizendo que quer dividir a vida com alguém, ter um companheiro de verdade. Eu sempre brinco dizendo que vou ficar velha igual a Pam, e tô mais para Fernanda Montenegro, mas fico assustada como às vezes nos deixamos levar pelas aparências, as modelos estão sempre poderosas nas capas de revista e às vezes tristes por dentro...fracas até...então vale o que o Baia parafraseia em uma de suas canções, o que vale nessa vida, é a vida que a gente pode, e isso combina muito com o que Rodrigo tem me ensinado...sentir o próprio ritmo, se respeitar, se amar e ficar bem...brigar pra que? Procurar a dor pra que? Saudades da minha terapeuta, a Bárbara, tenho tentado encontrá-la, mas sem sucesso, mas acho que vou voltar a olhar pra dentro, dar uma melhora no material.

No comments: