28.12.06

dia apó dia

Já é uma da manhã, do dia seguinte, cá estou eu, perante ao blogger para completar a minha coleção de fotos postadas. Hoje, consegui colocar alguns eventos, como aniversário de 30 anos do Saullo, primeiro aniversário do Luiz Arthur, bota fora e despedida da piscina, oi noites cariocas e tal...muito legal mesmo rever esses momentos. Amanhã, se tudo correr bem, vou tentar colocar as fotos do open house e do natal, que estão fantásticas...e lógico, fazer outras novas fotos para começar registradas na Dolce Vida! Hoje fiquei tensa, tô cansada, não tenho parado, esse recesso foi curto e nem coloquei a mão em metade das coisas que tinha pra fazer, às vezes tenho inveja (positiva) da calma, tranquilidade, paz e paciência do Digo...saímos daqui hoje para resolvermos coisas no centro, daí choveu horrores, ficamos ilhados, mas tivemos um big café na Grão ao Pão, que indicamos rodízio de crepes no fim de semana (tudo de bom!!!), daí fomos à missão de comprar telhas para cobrir a área da casa nova, a fim de termos roupas limpas e secas, já que tem chovido muito. O chato é que o proprietário não quer abater as melhorias no aluguel, mas vamos levando...ficamos restaurando os móveis que queremos de cor escura para combinar com o conjunto e aí o papo não engrenava, Digo super irritado com minha irritação, dei vários telefonemas...matando a saudade por telefone, recebi um convite da Thais para irmos à praia amanhã e ela vai ligar cedo! Será que vai dar sol? Bem, combinações de fim de ano aqui em casa, preparativos para limpeza e algo me inquietando, só penso na canção...a Minha vida, eu procuro mudar todo dia, pra escapar, da rotina dos meus desejos por teus beijos, os meus sonhos! Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos, mas a realidade que vem depois, não é bem aquela que planejei! Eu quero sempre mais!!!!!!!!!!!!! Bom, agora é tentar pegar leve, pra trazer serenidade...ufa!

No comments: