27.12.06


Vem ai o Reveillon, nos mudamos, faz duas semanas amanha e na primeira semana ja recebemos os familiares e amigos para um caloroso natal. Temos muito a agradecer esse ano, pelo amor, pela familia, pelo trabalho, pelos amigos, pela saude...por tanta coisa boa. Hoje foi um dia que acordei irritada, cansada, sempre preocupada com o que nao terei tempo de fazer e quase nao aproveitando o que da pra fazer. Digo me chamou a atencao e tentei me controlar...depois de pagar conta, resolver coisas na rua, agora no bairro novo, sem precisar ir ao Centro...depois de termos recebido familia e amigos ontem para terminarmos com a cerveja que sobrou do natal, a ceia...dormir de madrugada, cuidar de cachorro, dar banho neles...cuidar da roupa...pude parar e entrar no escritorio da casa nova que estamos alugando e num acalanto que foi me tocando aos poucos, consegui finalmente reinstalar o Hello e assim postar fotos para o blog, que nao conseguia desde setembro! Pasmem, pude ver fotos que me levaram a momentos que me emocionaram muito, vi rostos queridos, sorrisos contagiantes, paisagens maravilhosas, e separei a fogueira do Luiz Jose, meu sogro, uma pessoa incrivel, que adoro e admiro muito, que teve essa forma singular de comemorar o proprio aniversario esse ano...convidando queridos para uma fogueira...vai um quentao ai? Vai um caldo verde ai? E quem aguentou, se deliciou com batatas doces na brasa...eu ja tinha ido dormir...cada um eh tao diferente e as diferencas somam tanto! Eu confesso que sou aversa e resistente a diferencas, mas ainda bem que tenho tido chance de olhar para momentos assim, atraves das fotos que registro e ai me delicio, porque registrar e nao poder olhar, nao tem graca e quando alimento meu blog, posso ver a vida passar devagar em imagens, como um belo filme. Coloco a internet pra tocar radio e paro e penso, meu Deus, meus amigos, meus familiares, sou uma mulher abencoada, to com internet em casa, alimentando fotos no blog, em um escritorio que ta ficando fofo...tem espaco, luz, conforto!!!!!! Um mesao lindo que herdamos da Flavia, que ta sempre dando altas forcas pra gente e olho pra frente, tem um monte de caixas, onde serao as prateleiras no proximo mes, olho pro lado, o quadro de cortica que nao consegui terminar e que vai ser pendurado logo...quem sabe uma margem diferente????????????? Pensar, pensar, tentar, lembrar que o mundo nao foi feito em um dia e tentar controlar a ansiedade. Digo foi descansar, depois de dias sem saber o que eh isso, como ele tem se dedicado a casa, a nos todos...entao vamos para Moda de Viola no Sitio do Tomate, aproveitando o recesso e distraindo a mente? Bom, que todos possam rever seus momentos, possam aproveitar cada novo momento com ternura! Posted by Picasa

No comments: