16.11.07

Meu aniversário!

Pois é! Fiz 32 anos, estava envolvida com tanto trabalho que nem curti direito, nem senti direito que mais um ano passou. Sempre acredito que nosso aniversário é nosso Reveillon pessoal e fiquei super feliz com a mensagem deixada no orkut, pelo meu amigo-irmão Rinaldo, que também é libriano. Eu quero agradecer o amor, o carinho e todas as manifestações, scraps, telefonemas, presentes postados por correio, gente que veio de longe e até de ouro estado para meu aniversário. Teve tanta gente que colocou a mão na massa para minha festa dar certo que estou cada vez mais certa de que não somos nada sem nossas pessoas querida, que nos querem bem e que não temos que fazer nada sozinhos sempre! Eu que sou centralizadora de carteirinha, tenho aprendido muito essa lição e tive presentes valiosos das pessoas que me ajudaram a gravar os cds, testar os cds, comprar tudo que precisava, preparar os frios e as frutas, as lanternas, toalhas de mesa, tochas, fogueira, comprar o bolo...tanta coisa! Sozinha eu não ia dar conta. Obrigada a cada um por existir em minha vida e contem comigo!

No comments: