16.11.07

Meu luau de 32 anos

Minha prima Érica, me deu o maior presentão, me ajudou a fazer a mesa de frutas, criou umas coisas super fashion, uns mixes e cortou frutas. Desconhecia esse talento dela e falei que ela vai ter que fazer pro meu casamento, já que fez pra amiga dela. Abalou!
Olha a mesa como ficou bacana. Thath e Rennan, meus primos maravilhosos, foram ao Saara comprar as coisas e olha que Thath tava dodói, a toalha de juta foram eles que trouxeram. Decoração by Kisa, Érica e Lulu. Podem encomendar que fazemos no capricho! É sério!
Mais detalhe da mesa de frutas e frios
Todas as frutas, queijos, pães e petiscos foram escolhidos e comprados pelo Rodrigo, que simplesmente me agradou em cheio, tudo do bom e do melhor e saboroso! Teve que rolar a sacanagem, em homenagem à minha mãe (trata-se dos frios espetados no repolho). Ela fazia para eu levar pra festa. O Luiz José também entrou na nostalgia.
Posted by Picasa

No comments: