6.3.05

domingo

São quase oito da manhã, acordei às seis, assisti missa na tv e tenho que fazer algumas coisas, como arrumar cozinha, colocar roupa pra lavar, fazer as unhas, organizar as contas e arquivos...e resolvi passar por aqui. Rodrigo está em Minas pro aniversário da Lu, não conseguimos nos falar porque o celular lá não pega e fico triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiste porque além de estar o fim de semana sem namorado, não consigo falar com ele. A vida tem cada coisa! Eu e Rodrigo levamos tanto tempo pra nos reencontrar, estamos vivendo juntos, mas é incrível como quase não nos sobra tempo ou energia pra estarmos juntos...tanta correria, compromisso...ai, ai! Estou de férias e aproveitando pra relaxar um pouco e colocar a vida pessoal em ordem, nunca dá tempo quando estou trabalhando, mas não estou de férias do inglês, o que ocupa o fim de semana, sem contar que tenho os treinos de direção pra retomar, academia pra voltar...ufa! Espero ir muuuuuuuuuuuuuito a praia, ouvir música, ler, cozinhar e ver amigos...saudades mil de todos! Torçam pra meu coração ficar mais felizinho...

No comments: