22.3.05

Férias...??????????

Gente, minhas férias estão acabando e a sensação que eu tenho é de que preciso de mais duas...fiquei em casa, organizando as coisas, a vida, fazendo miçanga, fiz curso de miçanga, recebi visitas, andei pelo centro...cozinhei, fui à praia quase todo dia em que fez sol, continuei dando aula, fui a alguns shows, cinema, deu pra relaxar...fecharei as férias com o feriado...Rodrigo deve ir pra BH ver a Lu, aproveitar o feriado e eu vou decidir o que fazer, se vou pra Saquarema, Jaconé ou se fico pra curtir Nicolle, ver quem ainda não vi, essas coisas, praia, cerveja, DKV, chocolate, bate papo com as amigas... o fim de semana que passou foi muito maneiro apesar de algumas coisas fora do lugar acontecendo, que me deixaram muito triste, consegui sorrir, conhecer gente, ajudar pessoas, ver minha tia, vender bijoux, fui com Rodrigo treinar direção no surfista e foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal, ele um exímio motorista de primeira, um gentleman e coisa e tal, eu a 20 km porque não sou boba e ainda fico nervosa, dei meu primeiro rolê no Surfista Prateado, nosso carro e foi muito boa a sensação, ele até colocou Ramones no último volume, tá marcado, primeira música que ouvi no Surfista foi o Let's go...e é isso aí Marcellinha, Hey, ho, Let's go!!! Daí fomos curtir o Alceu Valença no Sesc de SG com o Trio Forrozão encerrando o show, teve até canja do filho do Alceu, que tava mágico como sempre...um forró meio rock, meio blues, meio frevo...sexy total! Dancei, cantei, sonhei, alguma lágrima até rolou em sabiá, dançando juntinho com Rodrigo...esse tipo de música me lembra muito o Rodrigo, a época em que ele estava na escola em BH...e virando violeiro...as letras de músicas assim que ele escrevia pra mim em suas cartas...mas então, voltando, fomos também almoçar com Edu, Aline e os três mosqueteiros, Nicollas, Gabriel e o recém-chegado Cauã, meu novo afilhado, que curtiu muito meu colo (nada de corujice, pode pertuntar, é verdade...). Amei a visita presente, fomos procurar casa, preciso me mudar urgente, quem souber de alguma coisa, me avise, renovar energias, faz-se muito necessário nesse momento pra mim e pra encerrar, assisti Olga, chorei muito, já tava triste, então foi aquela lavada...um rio...rs Gente, meu primeiro sobrinho tá quase nascendo, Kauan...Fernandinha tá quase na hora de colocá-lo no mundo...e o bebê da Fabi nasceu tem uns 15 dias, Erick...que esses bebês tragam muita alegria, amor, encanto e vontade de viver pra quem já está aqui...um beijão e torçam por mim...pra fase ruim passar batido.

No comments: