26.3.05

Um dia feliz

G
D/F#
F
C


G
D/F#
C
Tud
o é tão bom e az
ul

Bm7
E calmo como sempre

C
Bm7
Os olhos
piscando de repente

Am7
Um sonho

G
D/F#
C
As coisas
são assim

Bm7
Quando se está amando

C
As bocas
não se deixam
Bm7
Am7
E o segundo nã
o tem fim

Em
Bm
Um dia feliz

C
G
Às vezes
é muito raro

Em
Bm
Falar é complicado

C
D7
Quero uma ca
ncão

G
D/F#
Fáci
l, extremamente fácil

F
C
Pra você,
e eu, e todo mundo cantar j
unto
G
D/F#
Tudo
se torna claro

C
Bm7
Pateticamente pálido

C
Bm7
O coração
dispara

Am
Se eu vejo o teu carro

G
D/F#
A vid
a é tão simples

C
Bm7
Mas dá medo de tocar

C
Bm7
As mãos
se procuram sós

Am7
Como a gente mesmo quis

Em
Bm
Um dia feliz

C
G
Às vezes
é muito raro

Em
Bm
Falar é complicado

C
D7
Quero uma ca
ncão

G
D/F#
Fáci
l, extremamente fácil

F
C
Pra você,
e eu, e todo mundo cantar j
unto
Contribuição: Gustavo Nonato Castro

Gente, coloquei essa letra, porque o dia foi lindo, fácil de levar, cheio de pessoas queridas me ligando, vindo aqui em casa, mandando torpedo (Samy, que tá no Espírito Santo)...a Nicolle amanheceu aqui com Thath e Gustavo, amanheci com Rodrigo me ligando, me acordando enquanto eu sonhava com ele, Fernanda (Keam) me ligou e veio pra cá, Nana passou o dia comigo, Fernanda e Victor (e Kauan) vieram pra cá, vimos filme, comemos pizza, pipoca, a vida é realmente bela e nos presenteia com momentos assim...mágicos, mágicos...

No comments: