17.9.04



: "A chuva nasce molhando as faces da terra
e o céu vem anunciar, vai dar outra trovoada/ o teu choro é bem forte é do bem/ele é alto demais pra falar/se existe pecado no mundo / que tão belo ele se tornará/nas manhãs mais profundas da vida/uma idéia a se considerar/ imaginar a vida/ a vida imaginar"

"Dedo de Deus tocou em mim/a fé e a beleza dessa mulher/ tocou em mim/ a luz que ilumina a floresta/ conduz a uma tribo em festa/ reluz a nossa união/ ó minha vontade/ tu transmutação"

Essa letra é do Otto para a Alessandra Negrini. Após desligar o telefone, eu fui olhar o nosso blog e aproveitei para tentar editar meu perfil no Orkut e acabei entrando na Comunidade dos fãs do Otto e dei de cara com a letra da música em que Otto faz uma Ode ao amor que ele vivencia.
Na hora isso me tocou, porque acompanho de uma certa forma o Otto e a Alessandra, por ser fã e lembro de uma conversa que tive com Nana, quando fomos à Saquarema e eu comentava sobre o amor desses dois e os dias atuais, o quanto é difícil ter um relacionamento, se fazer entender, ser indivíduo e parceiro ao mesmo tempo e nossa conversa ao telefone, teve muito disso...foi pesada, cansativa, mas de repente veio uma leveza e conseguimos nos comunicar de uma forma muito simples e sincera, o que traz uma certa profundidade...sem armadilhas, escudos ou ameaças, mas colocando sem medo o que cada um pensa, sente e deseja, porque no fundo é essa combinação de coisas que vai estar valendo...Te amo! Kisa
 Posted by Hello

No comments: