14.9.04

Para ter notícias

Incrível a Internet...agradeço aos meus amigos que passaram pelo blog e me enviaram mensagens de volta, me ligaram...a vida é tão agitada, requer tanta correria, que fica difícil manter perto quem amamos.

Por isso é bacana a quantidade de blogs, o orkut e tudo mais, aproximando a galera.

Trabalhei bastante ontem e hoje, tô cansada, hoje chegou a caixa da Natura, tenho que organizar tudo pra entregar...aliás, fiz um blog para a Natura...depois divulgo.

Fui pra auto-escola, tive aula de primeiros socorros e legislação, acho que já vou poder marcar a prova teórica, o exame psico-doido e o exame de vista, depois começam as aulas práticas, para chegar ao meu dirigível...só quero ver como vou me sair...

Comprei um presente pra tia Kátia, amanhã é aniversário dela, a idéia era rolar uma festa surpresa no Pier, mas Nicolle tá doentinha. Comprei um livro sobre gravidez pra Fabi...e comprei o meu vestido para o casamento da Fabíola...sábado, não teve jeito, não tinha roupa de festa, e não quero fazer feio.

Amanhã então tem encontro da família Rebello, Fabi tá preocupada com a situação, os comentários, tomara que dê tudo certo.

Vou começar ler "a verdade de cada um" e depois, "Malu de Bicicleta". Não acredito que ainda não fui conhecer o Cinemark...mas vamos combinar. Legal que assinante do Globo paga meia toda segunda...já barateia um pouco.

Preciso começar a escrever minha monografia, vou falar sobre desenvolvemento auto-sustentável, da Natura...quem tiver recomendações de leitura, tô aí...rs

Preciso preparar a aula de sábado, irei substituir a Rê, que levará o bebê para o Sarah em Brasília...tomara que tudo fique bem...

Meu aniversário tá chegando...quem quiser, pode me presentear com "Onde está Wally", o livro "Yellow Submarine", dos Beatles...e na verdade, o presente maior é estar viva, ter os amigos que tenho...29 anos de praia...Fui!

No comments: