8.9.04

A Tempestade

Hoje foi um dia daqueles em que meu amigo Tuta bem descrevia...toda confusão, todo problema tem a fase poeira jogada pra cima, passada essa fase, as pessoas começam a partir do momento em que a poeira assenta, a limpar os olhos e a ver as coisas com mais calma, por outro ângulo. Eu acredito que seja assim mesmo, sofri, doeu, quase sufoca a sensação do problema enfrentado por Fabi, uma gravidez precoce aos 14 anos e o fato de o Rodrigo ter ido viajar de repentemente. Fabi, mais serena, resolveu ficar em casa e ter a criança. Rodrigo, enviou um e-mail dizendo que eu não o entendo e se eu quiser conversar, ele está lá. Liguei pra Rodrigo, que estava na aula e aguardo mais essa etapa, mais essa conversa. Só que agora com calma, com os ânimos de quem passou o dia em Saquarema ontem e com a paz de quem fez coisas gostosas, fui à Saquarema, tomei cerveja enquanto comia sardinha à beira mar, ouvindo rock e reggae com minha melhor amiga e ainda por cima, tirei o dia pra resolver coisas da casa, consegui pagar contas antigas (alívio), estou me contentando para não fazer outras na empolgação...uma conclusão eu cheguei, dinheiro não traz felicidade, mas dá uma paz poder pagar as contas, bem que a Bárbara, minha ex terapeuta dizia. Amadurecer é saber me relacionar melhor com o dinheiro, agradeço a Deus esta fase que estou vivendo no trabalho, é muito bom poder ver minha casa ser montada, ter uma roupa, um sapato, fazer as unhas, ter um alimento...a dor das outras coisas fica um pouco mais amena. Com certeza, agora problema e falta de dinheiro junto, é o caos. Não estou no caos. Fui à auto-escola, Fátima é tudo de bom, minha professora, vários gatinhos na aula, encontrei Freddy e Ricardo do pier...amigos, amigos, verdadeiros tesouros, ainda mais quando são verdadeiros colírios, senão para os olhos, para a alma ao menos e alma é que precisa de alimento agora...espero ter uma ótima noite, um ótimo dia amanhã, com vários acontecimentos. Auto-escola, tarot do bem, rodízio de Edilene (Feliz aniversário para essa jóia) e show da DKV. Sexta-feira...huuuuuuuuuum, algo bom, com certeza. Hoje eu só quero que o dia termine bem...

No comments: