14.9.04


Sexta-feira, 17/09 tem show de minha banda favorita, a DKV. Quem me conhece sabe que eu AMO e enlouqueço ao som desses meninos e alguns dos meus amigos já foram ao show, então galera, quem ainda não conferiu, vale a pena. O show é 0800 e vai ser na Praia de Piratininga, em frente ao Toboágua...eu vou estar lá agitando ao lado do meu gatinho, Fabi, Nana e adoraria encontrar vocês por lá...eles tocam rock, reggae, raggamuffin e muito mais, sempre com uma releitura de clássicos do rock. Uma energia muito positiva, uma vibração contagiante...catarse, renovação, transcedência...opa, tô exagerando? Nãããão...o show deles é tudo de bom!! Sexta tem DKV na veia...com solo do André em All the small things do Blink 182, o baile Jamaicano do Flavinho e muito mais... Posted by Hello

No comments: