13.9.04

Fim de Semana

No sábado, eu, Digo, Fabi, Thath e Nicolle fomos almoçar no mercado de Peixe São Pedro...Nicolle adorou o aquário grandão...escolhemos o peixe e subimos para um bar, lá mesmo eles fritam. é show de bola, só acho que tinha que ser aberto, me dá nervoso ficar trancada lá...depois fui ao Plaza com Thath comprar presente de aniversário de tia Norma, umas coisas lá pra casa e presente de casamento da Fabíola. À noite, fui com Digo encontrar a irmã dele (Flavia) e o namorado (Thiago). Conheci finalmente o boteco do Martinho, no Iguatemi, pena que não tinha roda de samba, mas foi divertido. Passamos boa parte da madrugada conversando, acertando detalhes e tal. Domingo, nem acreditei que acordei meio dia. Fomos para o aniversário de tia Norma, sempre é bom estar no ninho, com a galera. Passou mais um fim de semana, a semana começa, espero que todos possam ter uma ótima semana.

No comments: