29.9.04

Dias melhores virão

Tô aqui em casa, com uma sensação super estranha...parece que sou uma estranha na casa...tô fazendo gnhoc da fortuna, esperando Rodrigo, que tem prova hoje, mas vem me dar um alôzinho e tô aqui no blog, enquanto a máquina de lavar lava roupas brancas com água quente e tudo e vejo "Meninas Venenos"na MTV e por falar em MTV, hoje teve a estréia do clipe "Palavras ao Vento"da DKV, tô louca pra ver e tô muito feliz por eles, mas por falar no programa da Marina Person, hoje o tema era relacionamentos virtuais e o Orkut. Tudo normal, não fosse o fato de a Fabi não morar mais aqui e as coisas delas estarem ainda espalhados pelo ex quarto dela, pelo ex banheiro dela e eu ter comprado cerveja, vinho e coisas de adulto no mercado. Ela foi pra Resende com Dinho e cada vez mais descubro mentiras escabrosas e levo um susto com o quanto ela pôde se enrolar, se envolver até chegar onde está. Não sou perfeita, mas apesar do bolo na garganta, apesar da inquietude que sinto, sei que fiz sempre o melhor possível por ela, então afasto o medo de ser cobrada, porque se ela resolveu mentir assim, escolheu o caminho dela, não posso fazer nada, a não ser torcer para que ela seja feliz e o bebê também e que ela tenha uma boa convivência com o irmão e volte a estudar, enfim, desejo o melhor pra ela e que eu me recupere logo desse baque, que as mentiras parem de ecoar enquanto assolam meu coração, nesta hora queria ser surda, cega e muda, mas vida é isso. "Tudo seria fácil não fossem as dificuldades. Peço a Deus serenidade e sabedoria durante essa fase e que tudo dê certo...vou pra cozinha agora. Torçam por mim, tô muito triste. E quando tô triste, fico cansada, indisposta e dolorida(coluna, garganta e tudo mais, a alma então...), por isso queria um break, sem telefone, cobrança, correria...preciso acalmar minha alma. Um beijo.

No comments: