9.1.07


Cara, essa mangueirinha iluminada, descobri em um dos shows acusticos da DKV, usei pra fazer pista de danca no natal de 2005, ja aprontei mil e humas pela casa com ela, e agora, decorou a minha mesa de Reveillon...que todos os cidadoes possam ter uma ceia e ter com quem compartilhar!!!!!! chegamos da virada na praia de Piratininga e olha o que nos esperava!!!!!!! Ane levou o chester e o arroz com lentilha, pra termos fartura, fiz uma maionese de ovos, para matar a vontade dela e tender bolinha...Digo me deu as tacas, destaque para as de champanhe, que chamam "flute" eu acho...rs as primeiras da minha vida. A palma branca para dar o clima e vibracao de limpeza, renovacao, na garrafa do vinho mais MARAVILHOSO que tomei, surpresa do Digo, trazida de um restaurante italiano de Sao Paulo, as garrafas sao minha mania e viram candelabros, como a garrafa de Sol que Castelinho levou para o jantar mexicano...deu agua na boca???????? Posted by Picasa

No comments: