24.1.07

Xô Brocoxô!!!!!!!!

Hoje estou suuuuuuuuuuuuuuuuuuper brocoxô, bem como dias atrás...cansada, sem conseguir dormir direito, preocupada e com cara feia...o que afugenta o amor, ninguém merece! Então pra relaxar um pouquinho, abri o newsletter da CAPRICHO, que ainda recebo e lembrei do quanto era feliz ao receber a CAPRICHO, em dias bem complicados em uma fase ruim da minha vida e a revista me transportava pra um mundo de informação descolada e levantava meu astral. Olhei o site e tá muito bacana, gostei da parte em que você escolhe a parte da casa e acessa um monte de informação referente...tipo, banheiro, coisas de saúde, beleza; sala, tem show, tem the O.C., que eu adoro, etc. Vale a pena ver a CAPRICHO. Acho que vou dar de presente a assinatura pra Lu daqui mais uns aninhos. Tô tentando respirar e ficar melhor, pois assim como gentileza gera gentileza, alegria deve gerar alegria, né???????????????????????????

No comments: