15.1.07

El niño

Hoje Digo me falou que essa cara de maio em pleno janeiro é devido a outro el niño. Eu não sei se foi esse pequeno louco do tempo ou se foi realmente uma aversão à mesmice e a andar sem sair do lugar que me derrubou ontem, com uma gripe sinistra, não fosse o coquetel feito pelo Digo, que cuidou de mim! Euzinha não estaria aqui no trabalho, e olha que vim de executivazinha, roupa black and white, fiz escova no cabelo e espero de verdade ter uma semana maravilhosa, cumprindo metas, mantendo o foco e tendo BOAS SURPRESAS! Uma das coisas mais bacanas que aconteceram foi a minha prima Érica ter aparecido aqui no trabalho e dedicado várias horas ao nosso lado, como é bom tê-la por perto, tá linda, maravilhosa, cheia de idéias boas, várias dúvidas (que espero não a impeça de seguir) e assim fomos aos regalitos e depois ao show da DKV no Memórias do Rio, lugar a quem fui charmosamente apresentada pelo Digo, que confesso, sabe tudo! Well, Dico deu um show e Flavinho e Bruno mostraram ginga em uma casa tradicional de samba, muito suingue e jogo de cintura desses meninos, encantando, tamanho talento e sinceramente esperam que debutem na mídia formal e ganhem vários reais, dolares, pesos e muito mais...chão de estrada musical!!!!!!!! Érica dormiu lá em casa, e eu nem acreditou, faltou dormimos na mesma cama, como fizemos várias vezes, uma pra cada lado da cama de solteiro e fazíamos experiência mesmo na chuva, tentando criar nossos perfumes e antídotos, somos tão parecidas e extremistas, que íamos para nosso laboratório em seu quintal diariamente nas férias, mesmo com chuva, debaixo de sombrinhas...cumpríamos quase um expediente...criávamos clubinhos cheios de regras, tínhamos uma banda de sucatas, ela me apelidou de Kisa e era a Ghary (o hit era Ghary não gosta de natal...rs)...queria ver no estúdio, que já foi até sugestão do Digo...fiquei muito feliz por tê-la por perto, de verdade e agora temos um projeto conjunto, o lual do Henry, que seja um sucesso e que seja o primeiro de muitos projetos conjuntos. O bacana também foi que conversamos sobre várias coisas, ela me deu várias fotos, as quais irei postar no blog com muita felicidade, deixando-o ainda mais Rebello. Digo deu o ar da casa com as cortinas no lugar, desocupei caixas, customizei espaços, a penteadeira MARAVILHOSA que ganhei do pai dele finalmente chegou...faltam algumas partes e a restauração, mas tá servindo de aparador, no test drive de decoração na sala...vários papos para chegar ao denominador comum, sem muita boa vontade, mas rolando, eu e Digo fomos ao aniversário da Pety...que maravilha voltar ao bairro onde morei, também é ótimo ver que sai de lá...caminhei...mas é muito bom ver que a galera ainda tá lá, como diz o Rodrigo, isso dá uma sensação querida de que tem gente certa, na hora certa, quando você procurar. Ontem, fomos ao Aras do Tomate, Kauan fez as honras do quintal, me ajudando a colher acerola direto do pé...mostrando desenvoltura e alegria ao mostrar a bolinha vermelhinha. Também pudemos conversar com Fê, que passou um susto tremendo dias desses e graças a Deus ficou tudo bem...segurem seus filhos na rua!!!!!!!!!!!!!!!! E Kiki e Caius preparando-se para o enlace...

No comments: