9.1.07


Essas fotos foram ideia do Digo, juntar todo mundo...foi um barato, porque iamos fazer um final de ano sem planos, andarilhos apaixonados e as pessoas foram pintando, ligando, o que voces vao fazer? Dai, deu uma vontade de juntar todos que amamos, familiares, amigos, gente do norte, sul, leste e oeste do mundo...com certeza a forca do pensamento estava la, mas meu sonho eh um Reveillon cercada de gente que eu amo, pra compartilhas os primeiros momentos do ano novo...aqui estao Biel, que sempre fica conosco nas ferias e nossos lacos tem aumentado muito, Castelo, que eh uma especie de paizao que eu ganhei, amigo pra papos, vinhos, e pra pegar no pesado, David, uma pessoa que combina com Digo, tipo, problemas nao eh o meu forte, ta sempre de alto astral, fazendo coisas bacanas e dando leveza ao clima, otimo amigo pra todas as horas e da altos apoios no trabalho, Digao, enorme e maior ainda de tamanha felicidade e carisma, abracando geral, Marly, que sempre acolhe a todos e nos encanta com seu alto astral, compartilhando momentos assim, Maria e Ines e filho, amigos da Marly, euzinha, radiante! Barbara e Bruno, que voltou a estar perto, o que me da muita alegria, sempre muito meu amigo, devo muitas pra ele, que sempre cuidou de mim, trocando ideias, dando forca, enchendo minha geladeira nas horas dificeis, dancando ate de manha...Feliz ano novo galera! Posted by Picasa

No comments: