17.1.07

É dia de feira...

Nossa, tem dia que dá vontade de sumir do mapa, de ter um corpo diferente, uma alma diferente e viver em lugar diferente desse...mas o que fazer quando tô assim? Literalmente tensa e ansiosa? Ontem, fiz algo pra lidar com isso, neura feminina...mudei de roupa em um restaurante e caminhei na praia, quase anônima, já que ali não é meu habitat, toda de preto...cabelos esvoaçantes, alguém cuidando do corpo, do coração (literalmente) e do espírito...como pude me sentir bem, há muito tempo, acho que desde a adolescência eu não me sentia assim, sem rótulo, sem papel a cumprir, apenas sendo Marcelle...caminhando em ritmo acelerado, que é pra perder a caloria, fazendo algo de verdade pra mim...me sentindo bela, me sentindo leve, me sentindo, M-A-R-C-E-L-L-E, sem profissão, sem status, sem idade...apenas euzinha que tenho pernas e fôlego pra caminhar...nossa, como é bom fazer algo que se gosta, ver o entardecer, ou seria anoitecer? Ver rostos diferentes e ninguém nem aí pra quem você é, não se deve nada a ninguém...adorei não precisar falar, não precisar pensar, não precisar sorrir...e quis sair correndo e corri...e fiz abdominais na grama...grama? Coisa de cachorro de madame? Coisa de criança brincar? Isso mesmo!!!! Só assim pra dar espaço pra alguém que fica a maior parte do tempo esmagado, sufocado e depois arrebata os outros por achar que tem alguém culpado e no entanto somente um culpado pode libertar esse aprisionado...euzinha aqui e o fiz ontem...quero me superar...já tô correndo o dobro de sexta-feira...vamos lá!!!!!!!!!!!!!

No comments: