26.1.07

Manhã na Cidade do Rio de Janeiro


Nossa, é uma coisa assim que tem que ser registrada, meu encanto e felicidade ao atravessar a Baía de Guanabara todos os dias pra trabalhar, faz parte de mim! Curto muito, de verdade. Agora então, com a idéia de morar em Itaipu, tô experimentando paisagens incríveis com o percurso da integração Itaipu - Estação de Charitas, é algo que realmente vale a pena. Eu fico encantada, maravilhada e agradeço muito a Deus por essa oportunidade, é lindo o visual, faz a gente pensar na vida e chegar no trabalho com o maior astral, aí, vamos combinar, descer na Praça XV, ver o Paço Imperial e chegar no trabalho, é ainda muito inspirador. Penso que com 18 eu ia pra Caxias, Madureira, depois trabalhei em Botafogo e era uma correria danada, ônibus apertado...daí penso em milhares de pessoas que trabalham super longe de casa e não têm conforto pra viajar, ou naquelas que mesmo de carro, ficam estressados e desejo que todos possam experimentar essa boa sensação. Eu que vivo amoada, ansiosa, tô tentando prestar mais atenção nessas coisas e agradecer de verdade a Deus pela oportunidade...dá vontade de sair clicando tudo. Hoje, no breakfast da empresa, experimentamos o Armazém do Café...Vixe Nossa Senhora! E eu que tô pensando em comprar um coador, com estrutura de ferro e tudo, pra dar mais clima à cozinha lá de casa, fiquei impressionada com as máquinas, canecas, e possibilidades, tomei um chocolate cremoso, de lamber os beiços! E experimentei a torrada com queijo, dica do Wadih, que é super fã de café. www.armazendocafe.com.br, vai lá! De lá, fui ao metrô e encontrei Flavita em Copa para prova do vestido. Tentei fazer um making off, que só será revelado mais tarde, após maio...surprise...num álbum especial que quero fazer pra ela, Thath me emprestou a câmera, já que a minha está no reparo...bem, se todos os dias fossem gostosos e glamourosos assim, a vida estaria plena de gente rindo a toa! Mas já que não é, a gente tem que saber aproveitar as coisas da melhor forma possível e por isso tô super feliz por meu dia ter começado assim! Sem contar que ontem, fomos ao aniversário da Ju, no carro, estavam Digo, eu, Lu, Nicolle, Thath e Gustavo, para prestigiar os 11 anos da Ju, foi ótimo comer as empadinhas deliciosas da tia Sônia e ver o tio se derretendo e declarando no carro de som pra Ju, homenagendo-a. Gentilezas da vida!

No comments: