2.1.07

Dias de ferro

Oi Pessoal, mais um ano começa, 2007 ta ai, hoje muita gente voltou à rotina e vai retomando o gás, as esperanças, as incertezas, revendo pessoas do dia-a-dia, que tornam enfrentar o trânsito mais gratificante. De cara, minha amiga Andrea cantou a tradicional...adeus ano velho, feliz ano novo, muito carinhosa, espirituosa e especial, mesmo no escuro, já que houve um problema na loja, mas muito doce! Essas coisas fazem a vida valer mais a pena, mesmo! Rever Ro, Flavio, Wadih, Thath, Digo no trabalho, ambiente que temos que valorizar...bem, no almoço, que foi no trabalho mesmo, fiquei pensando no que Digo me falou, ele que devorou o jornal de cabo a rabo...Sergio Cabral foi pedir ao Lula ajuda para resolver a violência no Rio...ele foi safo, já que fez "alguma coisa" e ainda colocou a responsabilidade na presidência, beleza! Segundo Digo, no Espírito Santo deu certo e eu torço, de verdade que aqui também funcione, porque é de indignar pessoas morrendo ou sendo feridas, pessoas inocentes na condução, indo visitar um doente, indo ou voltando do trabalho...enfim! Onde está o nosso direito de ir e vir. O Rio é lindo, eu olhava o Pão de Açucar, enquanto Digo comentava esses fatos e fazia uma prece em silêncio para que a beleza do Rio seja também outra, uma paz bela e gostosa de sentir! Merecemos sair desses dias de ferro!

No comments: